Criada a Comissão Permanente para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira - CDIF

Assinatura do Decreto que institui a Comissão Permanente para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira - CDIF

O presidente Lula passou o dia em Foz do Iguaçu, no Paraná. Lula participou de vários eventos e assinou o decreto que institui a Comissão Permanente para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira. Essa Comissão deverá coordenar as ações governamentais que promovem o desenvolvimento e a integração da faixa de fronteira e estimular a formação de parcerias para o desenvolvimento regional. O presidente também enterrou uma cápsula do tempo. Veja os detalhes na reportagem de Ana Gabriella Sales.
 
 
 
 
 
Marcadores: 
Criada a Comissão Permanente para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira - CDIF
 
NBR Notícias 19h30: O Brasil possui mais de 23 mil quilometros de fronteiras, sendo 7,3 mil quilometros marítimas e quase 16 mil quilometros terrestres. E para desenvolver ações na área de saúde, educação, infra-estrutura e segurança para os municípios que fazem fronteira com países vizinhos, foi criada a Comissão Permanente para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira do Brasil.
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores: